You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Desenha a Capa da ROOF Magazine

 

CONCURSO: Desenha a capa da ROOF Magazine!

 

Como será a capa da edição do primeiro aniversário da ROOF – An IN & OUT Magazine desenhada por ti?

 

1. DEFINIÇÕES

O presente concurso visa eleger uma proposta criativa que melhor capte a essência do tema da edição de Março/Abril 2017 da ROOF Magazine – Tempo.

A proposta vencedora será publicada na capa da referida edição e será distribuída, como habitualmente, no território português e internacionalmente. Sobre o(s) autor(es) da proposta vencedora será elaborada uma matéria jornalística.

Esta é uma iniciativa da ROOF – An IN & OUT Magazine propriedade da empresa ROOF – NEW CONCEPT MEDIA, LDA, com sede na Travessa da Telheira, 294, 4455-494 Perafita, Matosinhos, Portugal, matrícula e pessoa coletiva nº 513630864. Os participantes e respetivas propostas devem obedecer às regras que se descrevem de seguida.

 

2. PARTICIPAÇÃO

O concurso Desenha a capa da ROOF Magazine decorrerá das 08:00:00 horas do dia 28 de outubro de 2016 às 23:59:59 horas do dia 31 de dezembro de 2016.

Serão aceites propostas individuais ou em grupo de pessoas com idades compreendidas entre os 18 e os 30 anos, de qualquer nacionalidade, residentes em Portugal Continental e Ilhas. Serão aceites propostas originais provenientes de todas as áreas criativas desde que retratem, na perfeição o tema da edição: Tempo. O Tempo que aqui se pretende abordar é aquele que se refere à duração dos acontecimentos e não o Tempo meteorológico.

Ao participar no concurso, os participantes autorizam expressamente a ROOF – NEW CONCEPT MEDIA, LDA a divulgar o seu nome junto das personalidades que avaliarão as propostas (júri) e o nome do autor da proposta vencedor, através da ROOF Magazine, das redes sociais e de outros canais promocionais.

Não podem participar no concurso colaboradores da ROOF – NEW CONCEPT MEDIA, LDA, seus familiares diretos e todas as pessoas envolvidas na criação do projeto.

A ROOF – NEW CONCEPT MEDIA, LDA. reserva-se o direito de decidir definitivamente sobre qualquer dúvida ou questão que possa vir a ser suscitada acerca das regras aplicáveis a este passatempo.

 

3. COMO PARTICIPAR?

Cada participação/participante poderá submeter apenas uma (1) proposta ao presente concurso. As propostas deverão ser enviadas até às 23:59:59 do dia 31 de dezembro de 2016, através do e-mail info@roof-magazine.com com a indicação dos seguintes dados: nome, idade, contacto telefónico, morada e cópia do documento de identificação pessoal. Os participantes aceitam que o fornecimento dos seus dados é necessário e obrigatório para efeitos de processamento do concurso. A omissão e/ou inexatidão dos dados fornecidos pelos participantes são da sua única e inteira responsabilidade. Os dados pessoais do(s) participante(s) serão inseridos num ficheiro informático da responsabilidade da ROOF – NEW CONCEPT MEDIA, LDA, com sede na Travessa da Telheira, 294, 4455-494 Perafita | Matosinhos, Portugal, e destinam-se ao processamento do presente concurso exclusivamente para o envio de correspondência e mensagens eletrónicas. Os referidos dados não serão transmitidos a terceiros.

O titular tem o direito de acesso, retificação e eliminação dos dados fornecidos e pode exercê-lo pessoalmente ou por escrito na morada acima indicada.

Cada candidatura ao presente concurso é da exclusiva responsabilidade do(s) participante(s) que se compromete a não infringir as regras de participação.

A proposta submetida deve ser original e não pode ter sido publicada anteriormente.

O não cumprimento, nomeadamente, destes requisitos implica a exclusão imediata deste concurso.

Ao submeter a proposta a concurso, o(s) autor(es) da proposta vencedora concordam em conceder os direitos de reprodução da mesma, não havendo direito a royalties ou outra qualquer forma, nem mesmo monetária, de compensação. O(s) autor(es) da proposta vencedora autoriza(m) e concorda(m) que a mesma será utilizada na capa da edição de março/abril 2017 ROOF – An IN & OUT Magazine podendo, por isso, ser modificada ou editada de forma a permitir a sua finalização para publicação (inclusão de logótipo e moldura ROOF, títulos, chamadas e diferentes técnicas de acabamento gráfico e de impressão). O(s) autor(es) da proposta vencedora aceita(m) e autoriza(m) que a mesma será difundida através da ROOF – An IN & OUT Magazine, das suas redes sociais e de outros canais promocionais.

 

4. REQUISITOS OBRIGATÓRIOS DAS PROPOSTAS

A proposta submetida deve ser original e não pode ter sido publicada anteriormente. O não cumprimento nomeadamente destes requisitos implica a exclusão imediata deste concurso. A proposta vencedora deverá ser inspiradora, com um forte conceito visual, criativa e que represente de forma inovadora o tema de capa da edição de março/abril 2017 da ROOF Magazine – Tempo. Ao presente concurso serão apenas admitidas propostas nos seguintes formatos: JPEG, TIFF, PDF, em alta resolução, 300dpi.

Todas as propostas deverão ser acompanhadas de uma memória descritiva (até 1000 palavras).

As medidas da capa da revista ROOF são: 210x260mm + 3mm de bleed.

As propostas submetidas serão avaliadas segundo os requisitos descritos neste regulamento por um júri reconhecido, idóneo, composto por:

 

Paula Monteiro – Diretora da ROOF – An IN & OUT Magazine

Adi Goodrich – Cenógrafa, Diretora de Arte e Fotógrafa

Fernando Guerra – Fotógrafo de Arquitetura

The Royal Studio - Art direction & Design Studio

 

Critérios de avaliação:

- Criatividade (design e inovação) 40%

- Adequação ao conceito/tema proposto 30%

- Qualidade gráfica da proposta 30%

 

O Júri do presente concurso reserva-se o direito de não eleger um vencedor caso não reconheça qualidade às propostas apresentadas.

As decisões do júri serão tomadas por maioria simples de votos e não serão aceites abstenções.

Ao participar no Concurso, os participantes concordam expressa, integral e incondicionalmente em ficar vinculados a estas regras e às decisões do júri, que serão finais e obrigatórias em todos os assuntos relacionados com o Concurso.

 

5. RESTRIÇÕES

As propostas submetidas não devem conter material que viole ou infrinja os direitos de qualquer outra parte, incluindo, mas não limitado, a direitos de autor, marcas, privacidade, publicidade ou quaisquer outros direitos de propriedade intelectual.

As propostas apresentadas não poderão conter material inapropriado, obsceno ou difamatório.

As propostas não poderão conter material que promova a intolerância, racismo, ódio ou dano contra qualquer grupo ou indivíduo ou promova a discriminação baseada na raça, sexo, religião, nacionalidade, deficiência, orientação sexual ou idade.

A apresentação não deve conter material que seja ilegal ou que de alguma forma  infrinja a legislação Portuguesa e/ou Europeia.

As propostas não podem promover drogas ilegais ou armas de fogo (ou o uso de qualquer um dos anteriores).

As propostas devem ser coerentes e consistentes com a imagem e os valores da ROOF – An IN & OUT Magazine, satisfazendo a finalidade do concurso.

O participante não poderá assumir a identidade de outra pessoa, utilizando para o efeito os dados de identificação desta.

Em caso de incumprimento do presente Regulamento, o(s) Participante(s) poderá(ão) ser impedido(s) de participar nas iniciativas e concursos promovidos pela ROOF – NEW CONCEPT MEDIA, LDA, por um período variável, ficando igualmente sujeito às sanções previstas na legislação portuguesa em matéria de violação de direitos da personalidade, de propriedade intelectual, bem como de responsabilidade civil e penal aplicável.

Os dados obtidos através deste concurso poderão ser disponibilizados para o apuramento de responsabilidade civil e criminal, se solicitados por autoridade judiciária competente.

O incumprimento e desrespeito pelo presente regulamento poderá dar origem à perda do prémio que o infrator possa ter conquistado.

A ROOF – NEW CONCEPT MEDIA, LDA reserva-se o direito de anular participações que sejam consideradas ofensivas ou que se afastem do objetivo do concurso.

A ROOF – NEW CONCEPT MEDIA, LDA. não é responsável, em caso algum: 

 

a) por perdas, danos, furtos, atrasos ou qualquer outra circunstância imputável a terceiros que possam afetar a entrega do prémio. 

b) por eventuais danos ou prejuízos resultantes da atribuição, aceitação, utilização e/ou rejeição dos prémios atribuídos. 

c) por participações perdidas, extemporâneas, atrasadas, inválidas ou corrompidas, as quais não serão consideradas para efeitos de participação no passatempo. 

d) por transmissões eletrónicas incompletas ou que tenham sofrido falhas, bem como por falhas técnicas de qualquer tipo, incluindo, mas não limitadas a, mau funcionamento de qualquer rede, “hardware” ou “software” ou indisponibilidade do serviço de acesso à Internet.

 

As decisões da ROOF – NEW CONCEPT MEDIA, LDA são soberanas e não são passíveis de contestação.

 

6. RECLAMAÇÕES E ESCLARECIMENTOS

Qualquer reclamação e/ou pedido de esclarecimento devem ser enviados para o e-mail info@roof-magazine.com ou para a morada: Travessa da Telheira, 294 4455-494 Perafita, Matosinhos, Portugal.

 

ROOF MAGAZINE 7

Descubra a Última Edição

Subscrever a Revista
× ROOF MAGAZINE 7 Assine já!