You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Emmys 2016

Arte + Cultura | 19 Set 2016

OS GRANDES VENCEDORES DOS ÓSCARES DA TELEVISÃO

 

 

A Academy of Television Arts & Sciences entregou este domingo, dia 18 de setembro, os principais prémios da televisão norte-americana. As previsões estavam certas e o destaque deste ano foi uma vez mais para A Guerra dos Tronos, que recebeu o prémio de melhor série dramática e tornou-se na série mais premiada de sempre, com 38 Emmys.
American Crime Story: O Caso de OJ liderou a secção de Minisséries com os prémios Melhor Minissérie; Melhor Ator Principal em Minissérie ou Telefilme, para Courtney B Vance; Melhor Atriz Principal em Minissérie ou Telefilme, para Sarah Paulson; Melhor Ator Secundário em Minissérie ou Telefilme, para Sterling K. Brown. Veep é a Melhor Série de Comédia e Julia Louis Dreyfus recebeu o prémio para Melhor Atriz Principal em Série de Comédia pela interpretação na mesma série. Rami Malek levou para casa o prémio de Melhor Ator Principal em Série Dramática, pela prestação em Mr. Robot e Tatiana Maslany foi considerada e Melhor Atriz Principal em Série Dramática, pela série Orphan Black. A lista completa dos nomeados e vencedores pode ser consultada aqui.
A 68ª edição dos Prémios Emmy decorreu no Microsoft Theater, em Los Angeles, nos Estados Unidos, e contou com a apresentação de Jimmy Kimmel.

 

 

 

Texto: Isadora Faustino
Fotos: DR


ROOF MAGAZINE 7

Descubra a Última Edição

Subscrever a Revista

Relacionados

UP THERE PROJECT

UP THERE PROJECT

Arte + Cultura
Alexa Meade

Alexa Meade

Arte + Cultura
Music Summer Sessions

Music Summer Sessions

Arte + Cultura
× ROOF MAGAZINE 7 Assine já!