You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Getaway

Design | 25 Ago 2016

REFÚGIO RURAL

 

Jon Staff passou boa parte da sua jovem vida em casas muito pouco tradicionais. Durante a adolescência, no Minnesota, passava os verões a dormir num barco, morou às escondidas num escritório de uma livraria em Harvard e ainda viveu e trabalhou dentro de um reboque Airstream enquanto viajava pelo oeste americano. Jon era claramente atraído pelo tiny house movement - a tendência que defende a simplicidade de viver em casas pequenas. Já a frequentar a Harvard Business School, começou a pensar na ideia de criar uma startup para casas pequenas - a Getaway.
No final de 2014, Jon Staff e Pete Davis começaram a lançar a ideia junto dos restantes alunos de Harvard para juntos conseguirem revolucionar a indústria imobiliária. O projeto 
Getaway foi lançado no verão de 2015 com um objetivo muito bem definido: construir micro casas, colocá-las num bonito lugar fora da cidade e alugá-las por noite a casais, famílias ou grupos de amigos. Depois de muitas noites mal dormidas, vários desenhos e lições de carpintaria, a primeira Boston Getaway House - Ovida - chegou ao sul de Nova Hampshire e os pedidos de reserva começaram a surgir.
Atualmente, a Getaway oferece sete cabines diferentes em Boston e Nova Iorque.

 

@thebearwalk.com


@thebearwalk.com


@thebearwalk.com


@thebearwalk.com


@thebearwalk.com


@Roderick Aichinger


@Dylan Engels


@thebearwalk.com


@Kataran Studios


@Kataran Studios


@Getaway House, LLC


@Ball and Albanese


@Roderick Aichinger


@thebearwalk.com

 

Texto: Isadora Faustino

Getaway


ROOF MAGAZINE 7

Descubra a Última Edição

Subscrever a Revista

Relacionados

× ROOF MAGAZINE 7 Assine já!