You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Happy Socks

Estilo | 20 Set 2016

LOCAL HERO 2016

 

 

Apesar de todas as coleções da Happy Socks continuarem a ser desenhadas em Estocolmo, na Suécia, a marca já se expandiu para mais de 70 países. A coleção Local Hero é, como a própria marca diz, “uma série de colaborações com uma forte ligação local”, no sentido em que são apresentados 15 pares de meias, pensadas por 15 personalidades distintas, que representam 15 países diferentes. Artistas, designers, ilustradores, músicos e até donos de restaurantes representam a identidade local de cada um em cada par de meia. O projeto transmite na perfeição a missão da Happy Socks e cumpre o mote da marca - “Bringing colour and happiness to every corner of the world”.
Portugal foi um dos países escolhidos para a Local Hero 2016, aqui representado pela artista e ilustradora Wasted Rita. A artista, que tem somado seguidores desde a criação do seu blogue Rita Bored, auto intitula-se “provocadora nata” e tem encontrado espaço para a sua arte em revistas, livros, exposições e comissões de arte em todo o mundo.
Além de Wasted Rita, a Local Hero conta com as colaborações de Íris Apfel (USA), Toykyo (BEL), Pasta Oner (CZE), Papier Tigre (FRA), Anita Tillman (DEU), Riyaaz Amlani (IND), Uriel Yekutiel (ISR), Scha Dara Parr (JPN), Broslo (NOR), AAT Brothers (RUS), Sabotage (SGP), Falko One (ZAF), Naim Josefi (SWE) e Bip Ling (UK).

 

 

Texto: Isadora Faustino
Fotos: Happy Socks

Happy Socks


ROOF MAGAZINE 8

Descubra a Última Edição

Subscrever a Revista

Relacionados

#Siga-nos no Instagram @roofmagazine

× ROOF MAGAZINE 8 Assine já!