Inês Telles

A FEMINILIDADE NUMA JOIA

Todas as formas de arte necessitam de uma fonte de inspiração e a joalharia não foge à regra. É numa oficina num histórico bairro de Lisboa, onde a luz e o universo da cidade incentivam a criatividade, que a designer portuguesa Inês Telles trabalha as suas coleções. A nova linha de joias que apresenta foi buscar inspiração à feminilidade e à força das mulheres, sendo constituída por uma série de peças que se marcam pelo romantismo, a elegância e o movimento. Apesar desta coleção ter sido desenvolvida em séries diferentes, Inês partiu sempre da mesma ideia e deu a todas o nome de uma deusa guerreira: Hera, Beltia, Oya e Pema.
Em todas as coleções que nos apresenta, a jovem joalheira propõe formas desconstruídas e simplificadas com pormenores muito elegantes, que resultam em peças singulares trabalhadas em materiais nobres como a prata e o ouro.

(…)

Publicado na ROOF 3

Texto: Isadora Faustino
Fotos modelo: Sanda Vuckovic Pagaimo
Fotos produto: Kat V.

INÊS TELLES

Dentro e fora de portas, na ROOF – An IN & OUT Magazine percorremos o mundo para reunir as melhores propostas de arquitetura, interiores, design, cultura e lifestyle.

DESCARREGAR APP MOBILE