Eneko at One Aldwych

SABOREAR O PAÍS BASCO EM LONDRES

 

Depois de Bilbao, o chef Eneko Atxa levou a cozinha basca para Londres, mais concretamente para Covent Garden. O Eneko at One Aldwych sucede, assim, ao Azurmendi, um sucesso galardoado com três estrelas Michelin.
E estando na cidade de Sherlock Holmes e John Watson, saber que a cozinha basca de Eneko tem uns twists é “elementar”. Assim como é “elementar” saber que no Eneko at One Aldwych pode ser degustado vinho proveniente das vinhas pessoais deste reconhecido chefe, o Gorka Izagirre, exclusivo do restaurante.
O novo espaço alia um ambiente relaxado e acolhedor, sendo o primeiro restaurante projetado pela reconhecida firma Casson Mann, aos tradicionais sabores do mar, e ibéricos, característicos do País Basco. Por ser um restaurante basco em Londres, o design conjuga materiais do país natal do reconhecido chef com a estrutura em aço Eduardina de origem.
(…)

Publicado na ROOF 7

 

 

Fotos: Eneko at One Aldwych

Eneko at One Aldwych

Dentro e fora de portas, na ROOF – An IN & OUT Magazine percorremos o mundo para reunir as melhores propostas de arquitetura, interiores, design, cultura e lifestyle.

DESCARREGAR APP MOBILE