ATZ

DESIGN GLOBAL

Já lá vão mais de 25 anos. As bodas de prata, em 2015, comemoraram-se com ouro. Nesse ano, a ATZ – AUTOMATIZADORA – lançou a edição especial King & Queen, que inclui puxadores, cilindro e fechadura, banhados a ouro.
Criada em 1990 com o intuito de fazer fechos e trincos para o mercado norte-americano, a ATZ sempre se concentrou nas exportações e, hoje em dia, estas mantêm-se acima dos 90%. Ricardo Cruz, atual administrador da empresa, refere que os produtos são adequados aos diferentes mercados a que se destinam, como América do Norte ou Médio Oriente. Por exemplo, a Elizabeth – chave avaliada em 100 mil euros, com 1561 diamantes incrustados – foi criada a pensar nos mercados internacionais.
Mas 2017/18 são os anos em que a ATZ quer inserir-se de forma mais expressiva no mercado nacional. Para isso, e sem nunca descurar as exportações, voltou à TEKTÓNICA e vai estar presente no Archi Summit. Marco Cirino, comercial da ATZ, destaca a importância destas feiras por lá estarem, entre outros, arquitetos e projetistas, público-alvo a que a empresa quer chegar.
(…)

Publicado na ROOF 9

 

 

Fotos: ATZ e Isadora Faustino

ATZ

Dentro e fora de portas, na ROOF – An IN & OUT Magazine percorremos o mundo para reunir as melhores propostas de arquitetura, interiores, design, cultura e lifestyle.

DESCARREGAR APP MOBILE