Ana Segurado

DIGITAL, CRUELTY-FREE E ORGÂNICO

 

A nova coleção da estilista Ana Segurado, em pré-venda exclusiva na Scar-id até 31 de janeiro, é inspirada no trabalho fotográfico de James Ball – “Guide to computing”, que nos mostra a evolução do design através de “fotos de computadores históricos”. É, além do mais, uma coleção que se distingue por utilizar materiais totalmente “cruelty-free” e orgânicos. Mais concretamente, estas peças utilizam seda ahimsa (que significa não violência em sânscrito) e algodão orgânico (proveniente do Texas, EUA).
A sustentabilidade e slow-fashion estão entre as principais características da marca Ana Segurado e, daí, a produção de coleções exclusivas. Esta coleção – Primavera/Verão 2018 – baseia-se numa “abordagem minimalista e atemporal”, onde se combinam “cores, texturas e acabamentos contemporâneos com as estruturas dimensionais elaboradas”.

 

                       

                       

                       

 

Fotografia & Direcção Criativa: Joana Machado @coloniadesignstudio e Rita Roque @_rita_roque_

Modelo: Diana Bento @facemodelsagency

Design & Styling: Ana Segurado @ana.segurado

Cabelos: Pedro Ferreira @pedro_a_n_ferreira

Make Up: Patrícia Rodrigues @patricia_make

Dentro e fora de portas, na ROOF – An IN & OUT Magazine percorremos o mundo para reunir as melhores propostas de arquitetura, interiores, design, cultura e lifestyle.

DESCARREGAR APP MOBILE