Lexus LF-1 Limitless

O CROSSOVER TOPO DE GAMA

 

O LF-1 Limitless é o novo protótipo de crossover de luxo da Lexus e um “exercício de estilo” da marca. Nele, a Lexus combina a tecnologia, a inovação, uma evolução de design e “elevadas performances dinâmicas”, dando forma a um crossover topo de gama, o novo segmento de luxo.
O conceito de design aplicado é o molten katana, que “representa a fusão das formas orgânicas do metal líquido com os ângulos afiados da tradicional espada japonesa”. É, além do mais, um carro versátil: pode ser equipado com um motor a gasolina, ser híbrido, híbrido plug-in, “fuel cell” ou totalemte elétrico. Incorpora, também, navegação em quatro dimensões, que “antecipa as necessidades do motorista e dos passageiros com base na rota, tráfego e condições da estrada”.
As jantes são de 22 polegadas, o tejadilho é baixo, mas o crossover é alto em relação ao solo: isto confere-lhe “elevadas performances e utilização prática”. O LF-1 tem um pouco mais de cinco metros de comprimento e quase dois metros de altura.
Com este novo modelo, a Lexus quer marcar edição 2018 do Salão Internacional do Automóvel da América do Norte.

 

 

Fotos: Cortesia de Lexus

Lexus

Dentro e fora de portas, na ROOF – An IN & OUT Magazine percorremos o mundo para reunir as melhores propostas de arquitetura, interiores, design, cultura e lifestyle.

DESCARREGAR APP MOBILE