Range Rover SV Coupé

LUXO TODO O TERRENO

 

O Geneva Motor Show trouxe consigo as mais recentes novidades automóveis. Entre elas, a Land Rover apresentou o novo veículo da linha Range Rover, o SV Coupé – uma edição de luxo limitada a 999 exemplares disponíveis no mundo inteiro.
Com uma velocidade máxima de 266km/h, o SV Coupé vai dos 0 ao 100km/h em 5.3 segundos e tem um motor V8 Supercharged. Este é o Range Rover de tamanho normal mais rápido de sempre.

  • A APOSTA NA PERSONALIZAÇÃO

O luxo está, de facto, em cada centímetro, é personalizável e não descuida a capacidade todo o terreno que se espera dos Range Rover. A Land Rover Design e a Special Vehicle Operations criaram, assim, o exemplo máximo de “design, craftmanship e aptidão”.
Tem quatro lugares, duas portas e o é o primeiro com a opção de ter rodas com 23 polegadas, mas é “instantaneamente reconhecido” como um Range Rover pelo “telhado flutuante, cintura contínua e traseira afunilada”.
O interior é banhado de luz devido às portas com vidro sem caixilho e ao teto panorâmico, que “acentuam a atmosfera relaxada, sofisticada e contemporânea”. Os bancos da frente são revestidos em pele de semi-anilina, o que transforma o interior já sofisticado em algo comparável a um iate de luxo ou jato privado. O SV Coupé é, já de si, uma edição exclusiva, mas os clientes podem fazê-la ainda mais exclusiva com a personalização que a Land Rover disponibiliza. Assim, podem escolher assentos numa só cor ou optar por, por exemplo, duas cores diferentes entre os bancos traseiros e dianteiros. Pode, ainda, personalizar os acabamentos da tinta, sendo possível escolher entre 100 cores de tinta; os puxadores das portas ou, por exemplo, o padrão do tecido.

 

 

Fotos: Cortesia de Land Rover

Land Rover

Dentro e fora de portas, na ROOF – An IN & OUT Magazine percorremos o mundo para reunir as melhores propostas de arquitetura, interiores, design, cultura e lifestyle.

DESCARREGAR APP MOBILE