Tivoli Avenida Liberdade

5 RAZÕES PARA GOSTAR DO TIVOLI AVENIDA LIBERDADE

 

  1. O próprio Hotel

85 anos de história não são 85 dias. Se as paredes do Tivoli Avenida Liberdade falassem ouviríamos palavras melodiosas que se perdem no glamour dos anos 30, ponto de encontro de celebridades, chefes de estado e realeza (Astor Piazzola, Geraldine Chaplin, Henry Fonda, Maria Callas, Mário Vargas Llosa, Neil Armstrong, Fidel Castro, Shimon Peres, Tony Blair ou Fernando Henrique Cardoso são só alguns dos hóspedes ilustres). Em plena Avenida da Liberdade, em Lisboa, o hotel soube caminhar com uma consistência inigualável, preservando a sua estética. O Tivoli iniciou, em 2016, obras de reabilitação sem nunca fechar portas e o que encontramos hoje é um edifício cuidadosamente renovado, num encontro feliz entre o clássico e o contemporâneo. Os quartos passaram de 306 a 286 e uma nova categoria de quarto familiar foi integrada. As suites são dotadas das maiores comodidades e a Presidential Suite, com 270m2, é o exemplo máximo da exclusividade.

 

  1. O Tivoli Spa

Uma viagem dos sentidos que só termina quando uma voz serena nos chama ao real. O espaço foi cuidadosamente redesenhado para uma experiência de bem-estar a solo ou em casal. No Tivoli Spa é possível sentir na pele técnicas inovadoras e terapias holísticas, combinadas com tratamentos rejuvenescedores. A qualidade dos produtos Biologique Recherche completa a experiência sensorial.
(…)

Publicado na ROOF 13

 

                        

 

Texto: Cátia Fernandes
Fotografia:Tivoli Avenida Liberdade, Cervejaria Liberdade ©Luís Ferraz

Tivoli Avenida Liberdade

Dentro e fora de portas, na ROOF – An IN & OUT Magazine percorremos o mundo para reunir as melhores propostas de arquitetura, interiores, design, cultura e lifestyle.

DESCARREGAR APP MOBILE