MANO A MANO

O NOVO ITALIANO DE LISBOA

 

A nova morada de Itália é na Rua do Alecrim, em Lisboa. No MANO A MANO, pelas mãos da chef executiva Laura Schneider, a promessa é uma viagem aos autênticos sabores tradicionais italianos. Aqui não se come apenas pizza ou pasta – é essa a ideia que a chef quer desmistificar. O menu, esse, divide-se em sete categorias: Antipasti (Aperitivos), Insalate (Saladas), Primi (Primeiro prato), Secondi (Prato principal), Contorni (Acompanhamento), Piatti Unici (Prato exclusivo) e Dolci (Sobemesa).
E embora a carta não se faça apenas disso – são apresentados pratos como o Scaloppine di baccalà al prosecco com tartufo nero e polenta cremosa – também se encontra a típica Lasagne alla Bolognese e pizzas (romanas e napolitanas). Para acompanhar, a seleção de vinhos deste novo restaurante do Grupo SushiCafé inclui vários de diferentes regiões portuguesas e italianas.
Itália está agora mais perto do Cais do Sodré.

 

 

Fotos: Filipe Vera-Cruz

MANO A MANO

Dentro e fora de portas, na ROOF – An IN & OUT Magazine percorremos o mundo para reunir as melhores propostas de arquitetura, interiores, design, cultura e lifestyle.

DESCARREGAR APP MOBILE