Petit h

HERMÈS

 

Petit h é o laboratório de ideias e de experiências da Hermès que nasceu em 2010, da ideia de Pascale Mussard de reunir no mesmo espaço o saber-fazer e todos os materiais da marca. Ocasionalmente, os objeto petit h viajam pelo mundo e, de 6 a 29 de setembro de 2018, a arca de tesouros Hermès desembarca pela primeira vez em Lisboa. Para assinalar o acontecimento, o primeiro andar da loja do Chiado foi transformado num cenário desenhado pela artista portuguesa Joana Astolfi. Um banco de couro que é uma canoa, um veleiro em lenços de seda, uma estante em couro… Durante estes dias, os visitantes são convidados a conhecer as mais recentes peças do petit h e a participar em ateliers criativos, onde podem criar os seus próprios objetos com a ajuda de um artista convidado.
Depois de Lisboa, o petit h viajar até à loja Hermès em Hong Kong onde ficará de 16 de novembro a 9 de dezembro de 2018.

 

                      

                      

 

Fotos: Iciar J. Carrasco e Hermès

 

Dentro e fora de portas, na ROOF – An IN & OUT Magazine percorremos o mundo para reunir as melhores propostas de arquitetura, interiores, design, cultura e lifestyle.

DESCARREGAR APP MOBILE