Motley

COMIDA SUSTENTÁVEL

 

No hotel Qbic, em Whitechapel, Londres, as novidades ainda são frescas. Foi lá que, no início de outubro, abriu o Motley para uma nova alternativa com boa comida e a sustentabilidade no coração. Pratos ‘Waste Not’ – confecionados com produtos que seriam, de outra forma, deitados ao lixo – e a aquisição de ingredientes em mercados locais são apenas duas formas utilizadas pelo Motley na luta por uma cozinha sustentável.
Neste restaurante, decorado pelo estúdio Finch Interiors, existem 130 lugares – com vários espaços mais privados – e procura-se um ambiente marcadamente informal e descontraído. Aberto todos os dias para pequeno-almoço, brunch, almoço e jantar, no Motley também se acredita na alimentação da boa conversa. Por isso mesmo, existe também um menu construído com pratos idealizados para serem partilhados: o menu Feast.

 

                       

 

Fotos: Cortesia de Motley

Motley

Dentro e fora de portas, na ROOF – An IN & OUT Magazine percorremos o mundo para reunir as melhores propostas de arquitetura, interiores, design, cultura e lifestyle.

DESCARREGAR APP MOBILE