Inês Telles Jewelry

UM ESPAÇO-CASA

“Trabalhar onde somos felizes”. Esta tem sido uma das afirmações mais aclamadas nos últimos tempos. São diversos os fatores que fazem de um lugar o espaço de trabalho ideal. Seja o tamanho, a luz, a localização ou a história de determinado sítio, todas as pessoas têm exigências diferentes, mas há uma coisa que todos procuram: ser feliz.
Inês Telles é uma jovem designer de joias portuguesa que encontra no seu local de trabalho uma das maiores fontes de inspiração. Mudou-se há pouco tempo para um novo atelier em Lisboa, junto à Tapada das Necessidades, num lugar onde se esconde um dos mais belos segredos da cidade, “um dos mais bonitos e desconhecidos miradouros de Lisboa, com uma luz e uma vista incrível sobre o Rio Tejo”, revela. Localizado num histórico edifício numa das zonas mais centrais da capital portuguesa, o atelier da marca Inês Telles Jewelry é “um espaço acolhedor e intimista”, pleno de luz e plantas, onde podemos encontrar as principais referências da criadora. “O atelier é onde eu passo a maior parte do tempo e onde reúno coleções de coisas que encontro, como naturezas mortas, fotografias, desenhos, etc. É aqui que faço as minhas composições decorativas de objetos-memória. O atelier é onde eu guardo e encontro as minhas mais importantes referências, que exploro a cada nova coleção que crio. Por isso, costumo dizer que o meu espaço é uma extensão do meu trabalho e do universo da marca Inês Telles”.
(…)

Publicado na ROOF 18

                     

 

Texto: Isadora Faustino
Fotografia: Ricardo Lamy

Inês Telles Jewelry

 

TAGS

#Inês Telles Jewelry #Joias #Espaço de Trabalho #Plantas #Luz #Conforto #Design #Interiores #Roof Magazine

 

 

Dentro e fora de portas, na ROOF – An IN & OUT Magazine percorremos o mundo para reunir as melhores propostas de arquitetura, interiores, design, cultura e lifestyle.

DESCARREGAR APP MOBILE