Wild Ginger McKenzie. Seattle, Washington. Image license: SkB Architects and Wild Ginger. © Copyright 2018 Benjamin Benschneider All Rights Reserved. Usage may be arranged by contacting Benjamin Benschneider Photography. Email: bbenschneider@comcast.net

Wild Ginger

A CONTINUAÇÃO DE UM LEGADO

 

O primeiro restaurante Wild Ginger abriu na baixa de Seattle, nos EUA, em 1989. Agora, e depois de um novo espaço em Bellevue, Washington, abrem uma terceira localização que segue a linha de evolução da marca Wild Ginger. Os arquitetos do estúdio SkB Architects procuraram dar continuidade à atmosfera criada – também por eles – para o restaurante de Bellevue e, por isso, o design contemporâneo revela influências asiáticas dando forma a um espaço casual e elegante. Ali, predominam os materiais naturais, como a madeira da Indonésia ou o couro, o granito e o cimento. Destacam-se, ainda, as 80 lâmpadas da Bocci que, suspensas, prendem o olhar de quem se encontra dentro do restaurante e daqueles que passam na rua. O projeto do SkB Architects teve ainda em atenção a ligação entre a cozinha e a sala, procurando que a refeição seja uma experiência o mais completa possível.

 








Fotos: Ben Benschneider, Drit Shoemaker, Hannah Rankin
SkB Architects

TAGS

#Wild Ginger #SkB Architects #Contemporâneo #Asiático #Materiais Naturais #Design #Interiores #Roof Magazine

Dentro e fora de portas, na ROOF – An IN & OUT Magazine percorremos o mundo para reunir as melhores propostas de arquitetura, interiores, design, cultura e lifestyle.

DESCARREGAR APP MOBILE