Craveiral Farmhouse

Uma casa no campo.

Em janeiro, mês dos dias frios e cinzentos, viajámos mais de 500 quilómetros, percorrendo praticamente toda a costa portuguesa, para chegarmos até uma das nossas regiões de eleição. Lugar onde somos sempre felizes, onde não falta sol e dias quentes, onde há sorrisos e comida de conforto. Onde o pão é inesquecível, o queijo maravilhoso e o vinho idem. Lugar que é casa fora de casa. Falamos da Costa Alentejana. Foi lá que conhecemos um projeto que é o resultado de uma história de amor. De amor e de resiliência.

Nascia naquele momento

o Craveiral Farmhouse.

Ou, pelo menos, a ideia dele.

Pedro Franca Pinto, lisboeta, advogado, sempre sonhou com uma vida no campo. Estávamos na primavera quando Pedro conheceu este lugar – um terreno desvalorizado, em São Teotónio, a poucos minutos da Zambujeira do Mar, que no passado terá sido uma plantação de cravos que lhe valeu o nome. Nascia naquele momento o Craveiral Farmhouse. Ou, pelo menos, a ideia dele.
(…)
Publicado na ROOF 19

Texto: Isadora Faustino
Fotografia: Philippe Simões
Craveiral Farmhouse

Dentro e fora de portas, na ROOF – An IN & OUT Magazine percorremos o mundo para reunir as melhores propostas de arquitetura, interiores, design, cultura e lifestyle.

DESCARREGAR APP MOBILE