Iberostar Lisboa

Cinco razões para escolher o Iberostar Lisboa

  1. O SPA. Um dos pontos fortes do Iberostar Lisboa, na RuaCastilho, é o spa. O cuidar do corpo, o relaxar e alhear do rebuliço da vida urbana são ideias centrais dos tratamentos ali proporcionados. Está aberto ao público, não apenas aos hóspedes, e é um elemento comum aos hotéis do grupo. O tratamento Winter Repair, uma novidade, põe fim às agressões do Inverno e rejuvenesce a pele. Além do spa e circuito de águas, o hotel tem também um ginásio.
  2. O Restaurante Luz. A cozinha do Luz é comandada pelo chef Jorge Fernandes e é de lá que saem pratos com combinações de sabores surpreendentes e harmoniosas. Provámos, por exemplo, a sopa de tomate com croutons, tomate cherry e ovo escalfado – tem apenas a acidez necessária, com a qual o ovo contrasta suavemente. O polvo confintado e o prensado de porco cumprem todas as promessas, e as sobremesas – o mil folhas de abade de priscos e a esfera de chocolate negro – são a conclusão ideal. O pequeno-almoço, em regime buffet, prima pela frescura – dos croissants à fruta, do café ao sumo de laranja.

(…)
Publicado na ROOF 19

Texto: Inês Mendes
Fotografia: Philippe Simões

Dentro e fora de portas, na ROOF – An IN & OUT Magazine percorremos o mundo para reunir as melhores propostas de arquitetura, interiores, design, cultura e lifestyle.

DESCARREGAR APP MOBILE