Celine Miami

Onde o mármore é protagonista.



A nova fashion store da marca francesa Céline, em Miami, tem a assinatura do arquiteto suíço Valerio Olgiati. O projeto de interiores ocupa dois andares, com o rés-do-chão a servir como espaço de exposições, enquanto o andar superior contém sapatos e itens ready-to-wear. Sustentado por pilares de betão que conectam todo o edifício, o piso térreo foi concebido como o interior de um pavilhão.




Lá, o mundo virtual existe em paralelo com o físico. Os pisos, as fachadas, as paredes e os tetos são inteiramente feitos em mármore. As superfícies têm uma coloração azul-esverdeada relaxante, tranquila. Mais tenda do que boutique, para Olgiati, este é um lugar onde um universo interno pode ser imaginado. A nova loja da Céline está localizada no famoso Design District de Miami, uma área cada vez mais conhecida pela arquitetura contemporânea, elegante e moderna, pelas sofisticadas lojas de design de interiores e pelas galerias de arte.




Fotos: Mikael Olsson

Céline

Dentro e fora de portas, na ROOF – An IN & OUT Magazine percorremos o mundo para reunir as melhores propostas de arquitetura, interiores, design, cultura e lifestyle.

DESCARREGAR APP MOBILE