Résidence de l’église

Traços de história



As origens da Résidence de l’église, localizada no alto da vila canadiana de Frelighsburg, permanecem vivas. O aspeto arquitetónico neogótico preserva-se na totalidade e faz da residência um lugar
de prestígio. 
As janelas são a principal marca da essência histórica do espaço. Concebidas pela Fabelta, mantêm o traçado original e mostram um toque de modernidade com o alumínio que as cobre. E, além da arquitetura elegante e luminosa, as janelas oferecem vistas que deslumbram o olhar.





A vegetação madura do exterior reconforta a visão, mas o que se destaca na paisagem é o sino da torre da igreja local. São 385 quilos de património que fazem desta residência um projeto arquitetónico de história.
No interior da habitação, cabem luxo e decoração contemporânea. E assim se cria um contraste entre o aspeto neogótico dos exteriores e o design moderno dos espaços interiores. Passado e presente fundem-se e transportam-nos para um lugar reconfortante.





Fabelta

Dentro e fora de portas, na ROOF – An IN & OUT Magazine percorremos o mundo para reunir as melhores propostas de arquitetura, interiores, design, cultura e lifestyle.

DESCARREGAR APP MOBILE