Club Life Porto

"Um sítio para todos".



O Club Life chegou ao Porto há cerca de um mês e é uma nova opção para todos aqueles que procuram uma alimentação saudável. Guilherme e Maria, os proprietários, trouxeram a marca do Brasil – onde nasceu – e, na rua Mouzinho da Silveira, implementaram o novo conceito, que se baseia, essencialmente, na cozinha funcional.
É, além disso, uma cozinha saudável “com base em ingredientes naturais”, como nos explicam. Uma cozinha onde não entram quaisquer ingredientes processados ou refinados. Ali, os “funcionários são treinados para servir cada prato na quantidade certa para ser nutritivo”: é o chef’s service.




Da cozinha liderada por Marina Araújo, chegam-nos pratos que se destacam pelo sabor, tais como a suave e rica sopa de cenoura, o bacalhau espiritual (uma receita de Virgílio Gomes), com couve portuguesa à brasileira, ou o frango com queijo brie, acompanhado de puré de batata doce e sementes de abóbora. E, claro, as sobremesas. Na “tábua da perdição” chega-nos uma mousse chocolate vegan, a tortinha de brigadeiro e um brownie sem comparação.
Já no que diz respeito às bebidas, no Club Life existe vinho de marca própria – do Douro – e todos os sumos são naturais e prensados a frio.
É “um sítio para todos, sem fundamentalismos”.




Fotografia: Luís Ferraz

Dentro e fora de portas, na ROOF – An IN & OUT Magazine percorremos o mundo para reunir as melhores propostas de arquitetura, interiores, design, cultura e lifestyle.

DESCARREGAR APP MOBILE