Seridó

A arte da renovação.



O apartamento Seridó, em São Paulo, foi recentemente renovado. A proposta, com a assinatura dos Arquitetos Hueb Ferreira, passou por alterar a planta, bastante tripartida, tornando-a mais simples e integradora. Daqui criaram-se espaços mais amplos que auxiliam a rotina dos moradores, valorizando, ao mesmo tempo, a luz natural, a vista e o contacto com o exterior. Lá, as varandas arborizadas proporcionam uma maior proximidade com a natureza circundante.




No interior, as salas estão mais sóbrias, com painéis de chumbo cinza a contrastar com o mármore do chão. A adega e os brises verticais de madeira oferecem um ambiente acolhedor e sofisticado ao apartamento. Já no hall de entrada, zona que separa a área íntima, mais privada, das áreas comuns, mais sociais, a Hueb Ferreira Arquitetos optou por criar um espaço dramático e impactante, com a predominância de cores fortes e vigas de madeira com uma iluminação difusa.


Fotografia: Romulo Fialdini

Hueb Ferreira Arquitetos

Dentro e fora de portas, na ROOF – An IN & OUT Magazine percorremos o mundo para reunir as melhores propostas de arquitetura, interiores, design, cultura e lifestyle.

DESCARREGAR APP MOBILE