Beefbar Beach Malta

The first of its kind.



A dupla Emil Humbert e Christophe Poyet tem apostado no design dos famosos Beefbar um pouco por todo o mundo. Depois de Paris, Hong Kong, Mónaco, Dubai e Mykonos, o mais recente abriu portas em plena Baía de São Paulo, Malta. É o primeiro conceito de clube de praia da marca Beefbar. A fim de criar um espaço que pudesse ecoar a essência de Malta, a Humbert & Poyet inspirou-se no mar, na pedra natural da ilha e no artesanato local. Os arquitetos escolheram um espectro de cores quentes com ênfase em tons terrosos suaves que dão vida ao espaço.




Lá, materiais como o rattan, a cerâmica, o gesso e o betão são usados para decorar o interior. Quanto ao mobiliário, a Humbert & Poyet optou por tecidos de textura fina, com listas e padrões divertidos. Um outro destaque do projeto é a vegetação decorativa e exuberante presente na entrada, no lounge, no restaurante, no terraço e na piscina. O Beefbar Beach Malta foi projetado para ser um espaço vasto e aberto ao mar, ali tão próximo.




Fotografia: Francis Amiand

Humbert & Poyet

Dentro e fora de portas, na ROOF – An IN & OUT Magazine percorremos o mundo para reunir as melhores propostas de arquitetura, interiores, design, cultura e lifestyle.

DESCARREGAR APP MOBILE