Norm Architects

A beleza do minimalismo.



Do estúdio Norm Architects cresce uma filosofia de trabalho singular: a de que o equilíbrio é chave dos projetos, onde a simplicidade é o motor de “ideias maiores”. Fundado em 2008 e com sede em Copenhaga, Dinamarca, este é um atelier reconhecido pelo minimalismo suave e pela arquitetura ponderada, estendendo a sua atividade pelo design industrial, arquitetura residencial, interiores comerciais, fotografia e direção de arte. Trabalham os seus projetos de forma a que sejam não só agradáveis ao olhar, mas que deixem todos aqueles que os experienciam sentirem-se bem.


Trabalhar nestas áreas torna-nos capazes de criar projetos holísticos e centrados nas pessoas.”



Procuram, essencialmente, a estética intemporal e o uso de materiais naturais da linha de design nórdico, criando áreas e objetos com uma abordagem holística e centrada nas pessoas. Responsável por projetos como a Kinfolk Gallery, The Audo ou a Pennon Table, a equipa Norm Architects procura sempre soluções que durem no tempo, que sejam naturalmente belas em si mesmas.


O Norm Architects é um estúdio que abrange áreas como a arquitetura residencial, design industrial e direção de arte. Como é a experiência de trabalhar com estas áreas que se cruzam, mas que apresentam requisitos diferentes?

Trabalhar nestas áreas torna-nos capazes de criar projetos holísticos e centrados nas pessoas. Temos a capacidade de controlar um projeto inteiro e isso cria uma dinâmica no estúdio em que estamos constantemente conscientes da escala e da vida que é vivida dentro ou em redor dos nossos projetos.
(…)
Publicado na ROOF 22 – FUTURO





Texto
Inês Mendes
Fotografia
Norm Architects

Dentro e fora de portas, na ROOF – An IN & OUT Magazine percorremos o mundo para reunir as melhores propostas de arquitetura, interiores, design, cultura e lifestyle.

DESCARREGAR APP MOBILE