Exit Here

A humanização da morte.




A Exit Here tem como objetivo ser um espaço para funerais do tempo moderno, onde se celebra a vida daqueles que já partiram. De Oliver Peyton, ligado à restauração, que se juntou a Barry Pritchard, a terceira geração à frente de uma funerária, surgiu um conceito que quer oferecer um serviço completo – de um caixão personalizado ao catering. O espaço era uma parte fundamental para dar forma a este conceito e, por isso, a intervenção do Transit Studio focou-se num projeto que cria um ambiente moderno e mais acolhedor, mais luminoso – numa “antítese às casas de funerais tradicionais”.






A montra é minimalista, com um sinal escrito à mão. Já no interior, existe uma entrada e duas salas privadas, e a decoração tem elementos como mapas de estrelas vintage e mobília contemporânea e, também, vintage. Procurava-se um local mais confortável para um momento mais triste, e assim se deu forma ao Exit Here, em Chiswick, Inglaterra. 




A intervenção do Transit Studio focou-se num projeto que cria um ambiente moderno e mais acolhedor, mais luminoso – numa “antítese às casas de funerais tradicionais”.






Texto
IM
Fotografia
Agnese Sanvito

Web
Transit Studio

Dentro e fora de portas, na ROOF – An IN & OUT Magazine percorremos o mundo para reunir as melhores propostas de arquitetura, interiores, design, cultura e lifestyle.

DESCARREGAR APP MOBILE