A Exit Here tem como objetivo ser um espaço para funerais do tempo moderno, onde se celebra a vida daqueles que já partiram. De Oliver Peyton, ligado à restauração, que se juntou a Barry Pritchard, a terceira geração à frente de uma funerária, surgiu um conceito que quer oferecer um serviço completo – de um caixão personalizado ao catering. O espaço era uma parte fundamental para dar forma a este conceito e, por isso, a intervenção do Transit Studio focou-se num projeto que cria um ambiente moderno e mais acolhedor, mais luminoso – numa “antítese às casas de funerais tradicionais”.
A montra é minimalista, com um sinal escrito à mão. Já no interior, existe uma entrada e duas salas privadas, e a decoração tem elementos como mapas de estrelas vintage e mobília contemporânea e, também, vintage. Procurava-se um local mais confortável para um momento mais triste, e assim se deu forma ao Exit Here, em Chiswick, Inglaterra.

A intervenção do Transit Studio focou-se num projeto que cria um ambiente moderno e mais acolhedor, mais luminoso – numa “antítese às casas de funerais tradicionais”.
Texto
IM
Fotografia
Agnese Sanvito
Web
Transit Studio