Bang & Olufsen

the GIFT of IMAGINATION




A Bang & Olufsen procura oferecer aos seus clientes os melhores produtos e é por isso que agora pode experienciar o mais recente lançamento da marca nas lojas portuguesas.
Através de inscrição neste link, a Bang & Olufsen dá-lhe a oportunidade
de ver de perto a nova Beovision Harmony.
A Beovision Harmony é a mais recente televisão da Bang & Olufsen a chegar ao mercado
e a surpreender pela simplicidade, design e performance.






É, em poucas palavras a última experiência TV da marca. Mas a Beovision Harmony é também uma peça que se integra na perfeição no ambiente envolvente, daí reduzindo a presença da televisão quando não está a ser utilizada. Já quando ligada, o ecrã eleva-se até à altura de visualização e as colunas abrem, através de um efeito borboleta hipnotizante, oferecendo a melhor qualidade de som a que a Bang & Olufsen já nos habituou, e a melhor imagem OLED.






O som chega-nos através de um sistema com três canais, podendo usar o canal central e o stereo ao mesmo tempo. Também apresenta médias melhoradas e reduz a distorção, o que permite uma melhor performance dos sons graves, aperfeiçoando assim o som da Beovision Eclipse. Esta televisão da Bang & Olufsen também se adapta ao gosto dos consumidores: pode ter suporte de chão ou de parede, e a frente onde se encontra o sistema de som pode ser feita de madeira e alumínio, ou de um tecido bicolor Grey Mélange.






A Beovision Harmony é uma peça feita para ser apreciada, todos os seus detalhes impecavelmente desenhados. Tem a “assinatura de som da Bang & Olufsen, trabalho manual incomparável e o design surpreendente de reconhecidos designers escandinavos”. É uma peça intemporal para todos aqueles que queiram desfrutar de uma experiência cinematográfica extraordinária,
um objeto para admirar e pelo qual se irá apaixonar.

Dentro e fora de portas, na ROOF – An IN & OUT Magazine percorremos o mundo para reunir as melhores propostas de arquitetura, interiores, design, cultura e lifestyle.

DESCARREGAR APP MOBILE