Very Good & Proper

“Measure twice, cut once”.




A marca britânica de design de mobiliário Very Good & Proper (VG&P) tem uma nova coleção de cadeiras e mesas para restaurantes. Esta celebra as técnicas tradicionais de carpintaria, mas acrescenta-lhes uma estética nova e contemporânea. A linha recupera um sábio conselho antigo que guia o trabalho da VG&P e enaltece o compromisso com a qualidade e com a atenção aos detalhes: “Measure twice, cut once” (meça duas vezes, corte uma única). 






As novas propostas incluem a coleção de assinatura Canteen Collection by Ed Carpenter e André Klauser, a Bird Collection by Michael Marriott – integralmente feita em madeira de freixo maciço -, as elegantes e intemporais Dowel and Metal Dowel Table by Ed Carpenter, a confortável Pino chair by John Tree e, por último, os VG&P Stools by Ed Carpenter e André Klauser. Disponíveis nas versões high e low, estes oferecem um twist moderno ao tradicional banco de madeira.


Texto
MR
Fotografia
Cortesia Very Good & Proper

Web
VG&P

Dentro e fora de portas, na ROOF – An IN & OUT Magazine percorremos o mundo para reunir as melhores propostas de arquitetura, interiores, design, cultura e lifestyle.

DESCARREGAR APP MOBILE