ROOF 21

VOLUMES

Compre a sua aqui

Talvez seja o silêncio que mais nos chama a atenção para tudo aquilo que nos rodeia. Que nos revela tudo aquilo que já lá estava, mas não se encontrava exatamente no mesmo plano da realidade da nossa consciência. É assim que nos damos conta de que, para onde quer que olhemos, vemos volumes. De todas as formas e feitios, de todas as cores que o nosso espectro consegue abarcar, de todas as texturas que conseguimos percecionar. Mas volume, da forma que o entendemos – admitindo que possa ser algo mais que aquilo que está considerado na definição comum – vai muito além do que está tangível aos nossos cinco sentidos. Volume é algo que caminha seguramente ao nosso lado, algo em que confiamos tanto como no banco de jardim em que nos sentamos porque sabemos que nos dará suporte. Um legado. Um percurso feito de pessoas cujas ideias se sustentam na beleza, na vontade de abraçar desafios e na certeza de que cada pedaço do universo é especial. Volumes é tudo isto. É o tema de capa da edição 21 da ROOF – An IN & OUT Magazine, que – além ser um volume em si mesma – se estende pelo mundo inteiro, em volumes que não poderiam passar ao nosso lado sem darem um pouco de si. 
António Gedeão disse que “o universo é feito essencialmente de coisa nenhuma” e, por isso, procurámos entre o melhor de tudo o resto que compõe o universo. Nas páginas que se seguem, voltamos ao 3daysofdesign, em Copenhaga, provamos os sabores arménios, ricos e aveludados, do Ararate e damos outra vida à Casa dos Cubos com peças que nos prendem o olhar. É tempo de se tornar parte deste volume e deixar que ele o sustente, levemente. Boas leituras!

Dentro e fora de portas, na ROOF – An IN & OUT Magazine percorremos o mundo para reunir as melhores propostas de arquitetura, interiores, design, cultura e lifestyle.

DESCARREGAR APP MOBILE