You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Fairmont Pacific Rim

Interiores | 19 Ago 2016

OWNER’S SUITE COLLECTION

 

A Owner’s Suite Collection, uma ousada reinterpretação de luxúria, chegou ao hotel Fairmont Pacific Rim, no Canadá. Projetadas para a elite pelo arquiteto James K Cheng, as novas 10 suites do hotel são mais do que um confortável e luxuoso lugar para ficar - inspiradas pela moda, arte e música, estes quartos refletem o DNA da cidade. O Suite Music Experience Package incluiu alojamento numa Owner’s Suite, uma receção musical, cocktails noturnos e música ao vivo no salão do átrio e um concerto VIP Live Nation.
Cada uma das suites é pensada ao pormenor, com requintados elementos decorativos como um sofá com inspiração Ico Parisi, uma cama de dossel king-size e uma casa de banho em mármore com uma banheira de imersão. As paredes estão repletas de obras de arte de alguns conceituados artistas canadianos, como Susan Point e Greg Murdock. O ponto alto desta experiência é a coleção de vinil personalizada que os hóspedes podem encontrar em cada uma das suites. Os visitantes são recebidos com uma compilação baseada nas suas preferências musicais, ou podem selecionar a sua playlist no momento da chegada.
O hotel Fairmont Pacific Rim foi classificado como o melhor Business Hotel do mundo pelos leitores da Condé Nast Traveler e o número um da cidade pela Travel + Leisure.

 

 

Texto: Isadora Faustino
Fotos: Fairmont Pacific Rim

Fairmont Pacific Rim

 

Relacionados

Pista Café

Pista Café

Interiores
Idol Hotel

Idol Hotel

Interiores

#Siga-nos no Instagram @roofmagazine